• Começam obras no Terminal Garavelo definitivo

    21/06/2011 Categoria: Esclarecimentos, Projetos e ações

    Em Aparecida de Goiânia, teve início hoje pela manhã (21), a primeira etapa da obra do terminal Garavelo definitivo. Logo cedo, empregados da construtora responsável pela obra já estavam no local para começar a demolição da estrutura existente. A previsão é que o novo terminal seja entregue à população em janeiro de 2012. São cerca de 8 mil metros quadrados de área total, dos quais 6 mil de área construída, duas plataformas para embarque e desembarque, área de estocagem com 38 vagas para os ônibus e bicicletário com 130 vagas. A execução será feita sob supervisão do RedeMob Consórcio, representante das concessionárias do transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia.

    No novo terminal, o modelo de gestão será similar ao já encontrado no Bandeiras e Cruzeiro. A estrutura também seguirá o mesmo padrão, priorizando a facilidade de embarque e desembarque, a localização de informações importantes, o atendimento ao cliente e a disponibilização de serviços essenciais.

    Provisório

    Desde o último sábado (18), a operação é realizada no terminal provisório, estrutura com área de 6 mil metros quadrados montada em um terreno em frente ao antigo terminal. Para auxiliar aos clientes, 20 agentes de transporte estão disponíveis. Em caso de dúvidas o cliente deve procurar pelo grupo identificado com coletes azuis com os dizeres “Posso ajudar?”. As informações de embarque e desembarque também podem ser encontradas em placas suspensas e banners distribuídos ao longo da plataforma.

    Confira imagens do projeto eletrônico da estrutura do novo terminal Garavelo

     

    Projeção da entrada principal do novo Terminal Garavelo