• Festa do Divino terá atendimento especial

    22/06/2011 Categoria: Linhas especiais

    A partir desta sexta-feira (24), até o domingo (3), quando ocorre a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, a RMTC irá disponibilizar atendimento especial aos participantes do evento. Há duas opções de transporte coletivo. Com o convencional, a linha 142 sairá do terminal Padre Pelágio, em Goiânia, com destino ao terminal do município vizinho. O valor de cada viagem corresponde à tarifa vigente, R$2,50. Já de Citybus, será ofertada a linha especial 916 que saíra do Trevo de Trindade. O local de desembarque, contudo, será no Ginásio de esportes próximo à Basílica. A tarifa será de R$5,00 cada viagem, podendo ser paga em dinheiro (cédulas ou moedas) ou SIT-PASS duas viagens.

    Frequência

    Fiscais do RedeMob Consórcio, entidade representante das empresas concessionárias e responsável pelo cumprimento da operação planejada, estarão nos pontos inicial e final de cada linha com o objetivo de averiguar a demanda e liberar os veículos conforme a necessidade.

    Nos dias úteis a linha 142 realizará 168 viagens entre as 4h30 e 0h30.  Já nos dois finais de semana da festa, sábado (26/06 e 02/07) e domingo (28/06 e 03/07) serão disponibilizados carros extras para atender a demanda. Nestes dias, a planilha-base será a habitual. Ou seja, os veículos irão operar segundo os horários costumeiros e viagens extras serão acrescentadas a partir da demanda nos locais saída e chegada em Goiânia e Trindade (veja tabela abaixo com os horários programados para dias úteis).

    Clique na imagem para ampliá-la