• Terminal Bandeiras tem sinalização reformada

    26/12/2012 Categoria: Novidades da Rede, Por dentro da Rede

    Placas e informações de 27 linhas do terminal recebem revitalização e placas de acrílico para proteção, que facilitam a orientação do cliente

    O Terminal Bandeiras finalizou, neste mês de dezembro, ampla revitalização em sua sinalização. As placas e informações das 27 linhas da Região Metropolitana de Goiânia que estão no terminal receberam, implantação de acrílico para proteção das informações das linhas, além de nova pintura nos tótens. Placas renovadas significam auxilio e orientação a todos os usuários do transporte coletivo. O investimento final foi de mais de R$ 10mil.

    Fachada Terminal Bandeiras

    As indicações das três plataformas para embarque e desembarque, do embarque solidário, bicicletário, fraldário, sala de primeiros socorros, achados e perdidos, coleta seletiva, câmeras de monitoramento, bancos para descanso e atendimento ao usuário, conforme as regras de acessibilidade, já possuem sinalização clara a todos os clientes.
    Atualmente, 80 mil pessoas passam diariamente pelo Terminal Bandeiras. Informações corretas e claras ao usuário são importantes para que o cliente oriente dentro do terminal e localize as linhas, pontos de embarque e desembarque, e onde estão instalados os banheiros, onde está o bicicletário, entre outros serviços oferecidos.
    Ana Paula, 20, concorda que, após a renovação das placas no terminal, ficou mais clara as informações sobre localidades dos terminais. “A sinalização melhorou. Agora as placas trazem mais clareza e as dúvidas podem ser facilmente tiradas através da leitura da sinalização”, conta Ana Paula, que também destaca o auxílio dos funcionários sobre qualquer tipo de dúvida.

    Nova sinalização Terminal Bandeiras