• RedeMob Consórcio recebe a visita de estudantes de Relações Públicas

    21/03/2014 Categoria: Por dentro da Rede

    Um grupo de alunos de Relações Públicas da Faculdade Sul-Americana (Fasam) conheceu na última quinta-feira, 20, o RedeMob Consórcio. A visita técnica teve como objetivo apresentar o trabalho de comunicação e relacionamento com os clientes do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana.

    Os estudantes foram recepcionados pelo Gestor de Relacionamento do Consórcio, que fez uma breve apresentação sobre a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos, explicou o trabalho desenvolvido pelo Consórcio e falou sobre o surgimento de novas perspectivas e oportunidades de mercado para profissionais de comunicação na área de transportes e mobilidade urbana.

    Após a palestra, os alunos tiveram um espaço para fazer perguntas sobre a área de comunicação e informação do RedeMob Consórcio e tirar dúvidas sobre o sistema de transporte utilizado em Goiânia. Em seguida, visitaram a Central de Controle Operacional e a Central de Segurança de Transportes, para entender um pouco mais sobre o funcionamento dos processos ligados à gestão da operação, dos terminais e do serviço de informação.

    “Fomos bem recebidos e a visita foi muito produtiva. Queremos voltar outras vezes para trazer mais pessoas para conhecerem de perto todo o trabalho que é desenvolvido aqui”, ressaltou a professora responsável pela visita, Daniela de Deus Pereira.

    Confira as fotos do evento e o depoimento de alguns estudantes.