• RedeMob Consórcio abre vagas de trabalho para Atendente de Terminal

    07/05/2014 Categoria: Por dentro da Rede

    Interessados devem comparecer à sede do Consórcio na próxima terça-feira, 13 de maio, com toda a documentação exigida para participar da seleção

    Com o objetivo de melhorar a organização do embarque e a qualidade do atendimento aos clientes do transporte público nos terminais de integração da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos, o RedeMob Consórcio está contratando profissionais para o cargo de Atendente de Terminal. São cerca de 100 vagas destinadas a homens e mulheres que tenham disponibilidade para trabalhar 44h semanais em algum dos 14 terminais geridos pelo Consórcio em Goiânia ou Região Metropolitana.

    Os interessados devem comparecer à sede do RedeMob Consórcio, que fica na Av. Independência nº 4533 – Centro (em frente ao supermercado Walmart), no dia 13 de maio, às 8h, portando currículo, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, PIS, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço e certificado de reservista (para homens com mais de 18 anos). Os candidatos que não estiverem com a documentação completa não serão entrevistados.

    Para concorrer às vagas oferecidas é necessário ter ensino médio completo e experiência de três meses em funções de atendimento ao cliente.

    Além do salário de R$ 739,02, o Consórcio oferece vale alimentação (R$ 375,00/mês), plano de saúde e Cartão Funcional para utilização do transporte coletivo.