• RedeMob Consórcio começa a contratar atendentes para os terminais de integração

    13/05/2014 Categoria: Por dentro da Rede, Terminais de Integração

    Processo Seletivo para atendente de terminal

    Mais de 500 pessoas compareceram à sede do RedeMob Consórcio na manhã desta terça-feira, 13, para concorrer às 100 vagas que foram abertas para a função de atendente de terminal. O processo seletivo está sendo realizado com o objetivo de contratar profissionais para reforçar o atendimento aos clientes do transporte público da Região Metropolitana de Goiânia nos 14 terminais de integração geridos pelo Consórcio.

    Até o fim do dia foram entrevistadas cerca de 250 pessoas, das quais 43 já estão selecionadas. Amanhã, o Consórcio deve receber os candidatos que não puderam ser entrevistados hoje, além de outros interessados, até selecionar profissionais para preencher todas as vagas disponíveis.

    A seleção deve ser finalizada até o final desta semana e a previsão é que, após passarem por treinamentos teóricos e práticos, todos os atendentes já estejam trabalhando efetivamente até o fim deste mês. Além de organizar o embarque, os atendentes estarão à disposição para prestar informações e auxiliar os clientes no que for possível durante seu acesso e permanência dentro nos terminais.

    A coordenadora de pessoas do Consórcio, Tatiana Ferraz, ressalta que, apesar de muitas pessoas terem demonstrado interesse pela vaga, o processo seletivo serve para analisar quais candidatos de fato se encaixam no perfil necessário para exercer a função com excelência. “Estamos escolhendo aqueles que tenham mais experiência no relacionamento com clientes e se mostrem aptos para atender nossos clientes com educação, presteza e qualidade. Além disto, precisamos de pessoas comprometidas e com disponibilidade para trabalhar as 44h semanais dentro das escalas estabelecidas. Idade e sexo não são fatores determinantes: hoje, por exemplo, contratamos desde um rapaz de 19 anos até uma senhora de 57”, afirmou.