• RedeMob Consórcio recebe visita de comitiva de Curitiba

    16/10/2014 Categoria: Por dentro da Rede

    Na manhã de hoje, 16, o RedeMob Consórcio recebeu integrantes da URBS – Urbanização de Curitiba S.A, instituição que gerencia o sistema de transporte coletivo e comercial da capital paranaense, para conhecer a tecnologia de planejamento e operação do transporte público de Goiânia e mais 17 municípios do entorno.

    A visita contou com a presença de Gustavo Fruet, Prefeito de Curitiba, Roberto Gregório, Presidente da URBS e Rodrigo Grevetti, Diretor da URBS. O Consórcio recebeu também uma equipe da Volvo composta por Vinícius Gaensly, Ayrton Amaral e Euclides Castro.

    DSC_1021

    O grupo se reuniu com Leomar Avelino, Diretor do RedeMob Consórcio, e com Alessandro Renner, Gestor da Tecnologia, e conheceram todo o aparato tecnológico localizado na sede do Consórcio, como as centrais de Controle Operacional (CCO) e Segurança dos Terminais (CST). Tiveram acesso a uma série de informações sobre o funcionamento dos processos ligados à gestão da operação, dos terminais e do serviço de informação em tempo real do transporte público coletivo da Região Metropolitana de Goiânia, considerados um modelo a ser seguido por outras capitais brasileiras.