• Atendente devolve carteira encontrada em terminal com mais de R$200,00 em dinheiro

    12/12/2014 Categoria: Por dentro da Rede, Terminais de Integração

    Carteira encontradaCliente na Central Tá na MãoNa manhã do último sábado, dia 6, a dona de casa Rosângela Aparecida Linhares, 43 anos, passava pelo Terminal Maranata quando deixou cair sua carteira. Ao perceber o incidente ela, que mora na pequena cidade de Cromínia, a 85 Km de Goiânia, não imaginava que ainda pudesse recuperar seus documentos pessoais, cartões bancários e 217 reais que estavam dentro da carteira.

    Naquela mesma manhã o atendente de terminal Wanderson Mota, que trabalha no Terminal Maranata há cerca de sete meses, encontrou o objeto e o entregou ao seu supervisor para que fosse levado ao Tá na Mão, serviço de perdidos e achados mantido pelo RedeMob Consórcio nos terminais sob sua gestão.

    Todos os objetos que chegam à Central Tá na Mão, no Terminal Bandeiras, são cadastrados em um sistema e ficam à disposição dos proprietários pelo período de 30 dias. Documentos pessoais e outros itens que possuam alguma identificação podem ser localizados através de uma rápida consulta no site www.rmtcgoiania.com.br ou pelo telefone 0800-648-2222.

    Rosângela ainda não conhecia o serviço e por isso não procurou a Central, mas a partir de um número de telefone encontrado em sua carteira a equipe do Tá na Mão conseguiu entrar em contato e dar-lhe a boa notícia. Na quinta-feira ela veio à Goiânia e recuperou sua carteira com tudo o que lhe pertencia, inclusive o dinheiro.

    “Fiquei muito feliz e agradecida. Eu acho que o mais importante nesse acontecimento não foi nem o dinheiro, mas a atitude e a caridade das pessoas, foi saber que ainda existem pessoas honestas, graças a Deus!”, afirmou Rosângela aos profissionais que a atenderam no Terminal Bandeiras.

    “O Tá na Mão foi criado justamente para que nós pudéssemos devolver aquilo que for encontrado nos terminais e nos ônibus e fazer essa diferença na vida dos nossos clientes”, destacou o supervisor de apoio a terminais, Ednamarques Gomes da Silva.

    Clique aqui e saiba mais sobre como usar o Tá na Mão ao perder ou encontrar algum objeto nos ônibus e terminais da Região Metropolitana de Goiânia.