• Residencial Portinari e Mendanha ganham nova linha

    25/09/2015 Categoria: Novidades da Rede

    panfleto-702-02

     A partir de uma antiga reivindicação dos moradores da Região Portinari e Mendanha a linha 702 foi criada e já está disponível para os clientes.

    A partir de agora os moradores do Residencial Portinari e Residencial Mendanha, que eram atendidos apenas pela linha 307 que passava na avenida La Paz, contam com mais uma opção naquela região, a nova linha 702. Esse benefício, que liga os dois setores, Portinari e o Mendanha ao Terminal Goiânia Viva e imediações, conta com uma significativa redução no deslocamento até os pontos de ônibus. Além disso, diminuiu a demanda da linha 307 por compartilhar o mesmo percurso na avenida La Paz até o Terminal Goiânia Viva, proporcionando praticidade aos clientes daquela região.

    A região Portinari e Mendanha contam com um crescimento socioeconômico promissor. A extensão da linha passa por bairros importantes da capital tais como: Setor Parque Industrial João Braz, Residencial Goiânia Viva, Solange Parque, Tropical Verde e outros. Também atende uma demanda indispensável para os cidadãos dessas regiões. Neste sentido cerca de 1500 pessoas são beneficiadas e contam, nos dias úteis, com 28 viagens diárias disponíveis.

    A diarista Nilsa Mendes Galvão, de 43 anos, passageira da nova linha 702, elogiou o novo atendimento. “Essa nova linha melhorou muito para os moradores do setor, antes precisavam esperar na Av. La Paz com o risco de ser assaltados, além de esperar ônibus cheios. Agora, desembarcamos direto no Terminal Goiânia Viva agilizando nossas viagens, sejam elas para o trabalho ou escola” declarou a diarista.

    Confira os horários disponíveis:

    horario-702

    O Terminal Goiânia Viva, que hoje recebe os usuários das regiões Portinari e Mendanha, conta com uma estrutura capaz de receber com comodidade e satisfação seus clientes. O terminal possui sanitários limpos e acessíveis, coleta de lixo seletiva, lanchonete, atendimento de qualidade e segurança. O terminal ainda faz a integração disponibilizando linhas que vão para o Terminal Vera Cruz, Bandeiras, Parque Oeste e Terminal do Dergo.