• Nota de Esclarecimento

    14/10/2015 Categoria: Esclarecimentos

     

    A partir de amanhã (15/10), conforme entendimento mantido entre o PROCON/GO e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiás (SETRANSP) foi estabelecido que, para aqueles usuários do Cartão Fácil que utilizam o Eixo Anhanguera caso necessitem, poderão solicitar o aumento do limite de viagens de 04 para 06 ao dia.

    Para isso deverão se dirigir de posse do cartão até a Loja do Sitpass que está situada na Rua 04 Ed. Parthenon Center – Centro, onde e no mesmo instante será efetuada a programação de limite do cartão.

    Segundo dados de utilização do Cartão Fácil, apenas 1,19% dos usuários fazem mais de 04 viagens ao dia e exatamente estes que serão atendidos com esta medida.

    No último dia (10/10), em razão de fraudes na utilização do cartão provocada por vendedores ambulantes nas plataformas do Eixo Anhanguera, o Setransp limitou o uso de 04 viagens ao dia, o que gerou a insatisfação de uma parte daqueles usuários que necessitam de uma quantidade maior.

    Na próxima sexta-feira (16/10), haverá uma reunião entre o PROCON, Ministério Público (MP), Setransp e Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) para tratar do assunto.