• RedeMob Consórcio recebe visita

    27/11/2015 Categoria: Esclarecimentos

    Representantes da SPTrans (São Paulo) conheceram o sistema utilizado para gerir o transporte coletivo metropolitano de Goiânia

    DSC_1121

    Na tarde de ontem, 26, o RedeMob Consórcio recebeu a visita de representantes da SPTrans, empresa que gere o transporte coletivo de ônibus da cidade de São Paulo. Os visitantes conheceram todo o trabalho que é feito para garantir o deslocamento de cerca de 600 mil pessoas que utilizam diariamente o transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.

    Eles também visitaram o Terminal Garavelo gerido pelo RedeMob Consórcio que possui câmeras de vigilância, vigilantes, serviço de informação sobre linhas e horários de viagens, lixeiras, bebedouros, espaço funcional seguro, acessível, limpo e bem iluminado, salas de apoio operacional confortáveis, área de conveniência, telefones públicos, caixa eletrônico e outros serviços que oferecem praticidade para quem passa pelo terminal.

    Os motoristas e todos os que trabalham no terminal usufruem de espaço adequado para o seu descanso e alimentação, com refeitório, copa e vestiários mobiliados para oferecer conforto e promover uma convivência saudável.

    Na Central de Controle Operacional (CCO), os visitantes puderam entender como funciona o sistema ITS4Mobility da Volvo, Goiânia é a primeira cidade no Brasil – e também na América Latina – a utilizar essa solução que devido ao gerenciamento mais eficiente dos ônibus permite rastrear toda a frota em tempo real e ter acesso à informações sobre tempo de viagem, pontualidade e quantidade de ônibus em cada rota.

    São essas informações que tornam o site da RMTC e o aplicativo SIMRMTC eficientes, proporcionando mais comodidade aos usuários do transporte coletivo. Através do APP o cliente tem acesso ao fale conosco, que permite contato com o Call Center da Rede, avaliar o serviço, planejar viagens, ativar alarmes e consultar os pontos de recarga do cartão Fácil Sitpass.

    ????????????????????????????????????