• Aplicativo SimRmtc cresce em número de downloads

    30/12/2015 Categoria: Produtos

    Desde o lançamento do aplicativo SimRmtc, no mês de novembro, o número de downloads subiu de 3 mil para mais de 27 mil.  O app permite aos clientes acompanhar em tempo real o deslocamento dos ônibus, planejar sua viagem, visualizar pontos de recarga e programar alarmes, além disso, o usuário pode entrar em contato com a Rmtc Goiânia através do Fale Conosco para fazer denúncias, reclamar, elogiar ou dar sugestões. Ao iniciar o aplicativo é necessário lazer login usando seu email, conta do Facebook ou Google+.

    O SIMRMTC tem várias funcionalidades vamos conhecer algumas delas! 

    Ele te localiza em instantes…
    Com o GPS ativado em seu celular, o aplicativo identifica sua localização no mapa, e você pode escolher visualizar os pontos entre 250m, 500m e 1 km de distância da sua localização. Na tela aparecem alguns ícones, o “P” são os pontos próximos, ao clicar nele aparece o número do ponto, endereço e quais linhas atendem esse local.

    6

    Ao clicar na linha desejada o aplicativo mostra informações dos dois próximos veículos, clicando em cima do horário é possível ver o deslocamento do ônibus, em tempo real. Se preferir programar o alarme, é possível ser notificado sobre a linha no horário e dias escolhidos, também é possível adicionar a linha aos favoritos.

    Onde recarregar o seu cartão…

    O ícone “Sitpass” são os pontos de recarga nas imediações, ao clicar o app te mostra o endereço do estabelecimento e o horário de funcionamento.

    7

    O SIMRMTC tem isso e muito mais, não espere no ponto e baixe já! É Grátis.

    Disponível para Android, IOS e Windows Phone.