• RedeMob Consórcio em destaque

    30/12/2015 Categoria: Esclarecimentos, Por dentro da Rede

    Na manhã de hoje, (30/12) a TV Serra Dourada entrevistou o Gerente de Segurança do Transporte do RedeMob Consórcio, Sandro Guimarães, sobre o monitoramento através de câmeras de segurança nos terminais e ônibus das linhas alimentadoras.

    DSC_2057

    Sandro Guimarães, Gerente de Segurança de Transportes do RedeMob Consórcio

    Os 14 terminais geridos pelo Consórcio possuem centenas de câmeras, dezenas de vigilantes e dezenas de controladores de segurança, trabalhando 24h por dia, 7 dias na semana. Estes terminais são controlados pela Central de Segurança de Transportes do Consórcio integrada ao CIICC – Centro Integrado de Inteligência Controle e Comando da SSP – Secretaria de Segurança Pública.

    O cliente pode fazer denúncias via WhatsApp através do número 8591 8952, as mensagens são enviadas diretamente para o posto do RedeMob Consórcio que fica na SSP, isso contribui para a agilidade do atendimento às ocorrências. Essa parceria visa colaborar para a segurança dos usuários do transporte coletivo.

    Os terminais, plataformas e ônibus do Eixo Anhanguera não são monitorados pelo Central de Segurança de Transportes, pois, a administração do sistema é de responsabilidade da Metrobus.

    DSC_2069

    Câmeras instaladas no ônibus