• COOTEGO adquire ônibus novos

    17/02/2016 Categoria: Esclarecimentos

    Com os 20 veículos zero quilômetro a cooperativa passa a ter uma frota totalmente acessível

    DSC_0012

    A partir da última segunda-feira, 15 de fevereiro, novos ônibus do transporte coletivo estão circulando nas ruas da capital e região metropolitana. Os veículos foram adquiridos pela Cooperativa de Transportes do Estado de Goiás (COOTEGO), uma das empresas que ganharam a licitação para operar o sistema. A frota atende todos os requisitos de acessibilidade previstos no acordo firmado com o Ministério Público, e de agora em diante, com a chegada dos 20 veículos novos, a COOTEGO passa a ter 100% de sua frota acessível.

    De acordo com Rilvadar Gonçalves, presidente da cooperativa, a aquisição dos ônibus vem para reforçar a frota e para cumprir o acordo de acessibilidade, ele destaca ainda que os clientes são os maiores beneficiários “os usuários tem nos cobrado isso, e eles merecem. Então são eles quem mais ganham e esse é exatamente o nosso objetivo, o conforto e o bem estar do cliente”.

    Para o diretor operacional, Levi Rodrigues, a COOTEGO é uma das primeiras empresas que operam na região metropolitana, a ter toda frota acessível.

    Ele destaca o crescimento da cooperativa e diz que é um momento de muita alegria ver os veículos nas ruas. Ainda de acordo com ele a empresa está sempre procurando melhorar a prestação do serviço.

    DSC_0050