• Linha especial do transporte coletivo para o aeroporto de Goiânia será gratuita

    21/05/2016 Categoria: Linhas especiais

    Começou a operar neste sábado, 21, uma linha especial com destino ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia.

    Durante a primeira fase de implantação da nova linha, a tarifa não será cobrada e os clientes vão contar com cinco horários para a saída das viagens. A primeira delas será às 05h45min com origem no ponto nº 2738, localizado na Avenida Vera Cruz. As demais viagens serão nos horários de 10h45min, 11h45min e 17h45min com início no ponto que fica em frente ao aeroporto.

    A linha Circular Aeroporto vai fazer o percurso de ida e volta (bairro-aeroporto / aeroporto-bairro), e os clientes podem fazer integração às linhas 262 (Jd. Guanabara/Centro) e 280 (Vale dos Sonhos/Guanabara/Centro).

    Segundo a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), esta linha especial é temporária e vai circular até a finalização das obras de infraestrutura viária e pavimentação nas imediações do aeroporto e BR-153. Assim que o trecho for concluído, a nova linha será implantada, em caráter definitivo, com integração direta do Terminal Praça da Bíblia ao aeroporto de Goiânia.

    Acompanhe no mapa abaixo o trajeto da linha provisória Circular Aeroporto e os pontos de embarque e desembarque atendidos por ela:

    Linha Circular Aeroporto