• Policiais impedem explosão de caixa eletrônico no Terminal Maranata

    16/12/2016 Categoria: Esclarecimentos

    Na manhã de hoje, 16, por volta das 4h30, uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico do Terminal Maranata é frustada por ação rápida da polícia. Dois indivíduos chegaram em uma moto e realizaram disparos de arma de fogo na direção do vigilante que se abrigou atrás de uma caixa d’água. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e percebeu a ação dos criminosos. Os policiais conseguiram prender um dos assaltantes e pediu reforço para realizar a busca do segundo homem. A moto utilizada na tentativa de assalto e uma pistola ponto 40 foram apreendidas. O vigilante não foi atingido pelos disparos e passa bem. O caso foi registrado no 4º DP de Aparecida de Goiânia.

    Os policiais encontraram também dois explosivos deixados pelos assaltantes. O esquadrão antibombas foi acionado para detonar os artefatos em segurança. A explosão foi feita por volta das 13 horas.

    A operação de hoje é fruto da parceria do RedeMob Consórcio com a Secretaria de Segurança Pública que garante o policiamento constante nas estações e terminais de integração da Região Metropolitana de Goiânia e tem trazido resultados positivos contra a criminalidade.