• RMTC realiza operação especial para levar crianças ao Show de Natal no Goiânia Arena

    21/12/2016 Categoria: Por dentro da Rede

    A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), realizou no último domingo, 18, uma ação especial para levar crianças de bairros periféricos da capital ao Show de Natal, no ginásio Goiânia Arena. O evento é promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Governo do Estado de Goiás.

    A força-tarefa teve a colaboração das empresas Cootego, HP Transportes, Rápido Araguaia e Viação Reunidas que além dos veículos disponibilizaram também motoristas para cumprir esta missão. Eles esperaram no local até que o evento terminasse para levar as crianças de volta aos seus bairros. Ao todo foram 127 veículos e cerca de 200 profissionais envolvidos nesta ação especial.

    Participaram do evento mais de 12 mil pessoas que curtiram os shows dos cantores Felipe Araújo, irmão do falecido cantor sertanejo Cristiano Araújo, e Bia Torres, semifinalista do The Voice Kids Brasil da Rede Globo.

    Essa não foi a primeira vez que a RMTC realizou a Operação Especial de Natal. Desde 2009, a Rede colabora para tornar o Natal dessas crianças ainda mais especial.