• Polícia prende suspeitos de assédio sexual no Terminal Praça da Bíblia

    23/12/2016 Categoria: Terminais de Integração

    Quatro homens foram presos por assédio sexual no Terminal Praça da Bíblia, região Leste de Goiânia, na tarde desta sexta-feira, 23. A vítima, uma adolescente, estava dentro de um veículo do transporte coletivo quando foi assediada. Ela aguardou a chegada ao terminal para pedir ajuda. A equipe de Ronda Tática da empresa de segurança terceirizada que presta serviços nos terminais estava no local e acionou a Polícia Militar que prendeu o grupo em flagrante e os encaminhou à Central de Flagrantes.

    O cliente pode fazer denúncias pelo Whatsapp através do número 9.8591-8952. As ocorrências são recebidas pelo posto do RedeMob Consórcio dentro CIICC e, se for o caso, encaminhadas rapidamente ao Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), que aciona o apoio da viatura mais próxima ao local informado. O serviço funciona todos os dias das 4h30 à 1h da madrugada e trata exclusivamente de denúncias relacionadas à segurança pública dentro de ônibus, terminais e estações.

    A parceria com a SSP foi iniciada em março de 2014 e, até novembro deste ano, já recebeu e encaminhou as autoridades policiais 11.752 denúncias que resultaram em mais de 435 detenções.