• RedeMob Consórcio e Polícia Militar intensificam segurança no Eixo Anhanguera

    30/01/2017 Categoria: Segurança, Terminais de Integração

    No último dia 19 de janeiro foi realizada uma reunião entre representantes do RedeMob Consórcio, Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar de Goiás e Metrobus para criar estratégias e ações frente às ocorrências de assaltos nas linhas, plataformas e terminais do Eixo anhanguera. Na ocasião, ficou acertado que as unidades intensificarão a atuação em toda a extensão do Eixo anhanguera abordando pessoas e averiguando situações demandadas pelo posto do Consórcio dentro do Centro Integrado de Inteligência Controle e Comando (CIICC).

    A parceria entre o RedeMob Consórcio e a Secretaria de Segurança Pública foi iniciada em 2014. Os clientes também podem fazer denúncias pelo WhatsApp através do número 9.8591-8952 sempre que notarem alguma movimentação suspeita. Elas são encaminhadas direto para o posto de atendimento dentro do CICC.

    Participaram da reunião o Comando de Missões Especiais da Polícia Militar de Goiás, o diretor de transportes do Redemob Consórcio, Cézane de Siqueira, o gerente de segurança do Redemob Consórcio, Sandro Guimarães, e o presidente da Metrobus Marlius Machado.