• RedeMob Consórcio apoia campanha de combate à violência contra a mulher

    01/02/2017 Categoria: Projetos e ações

    O RedeMob Consórcio e o Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria Cidadã, firmaram nesta terça-feira, 31, uma parceria para divulgação conjunta de campanha de combate à violência contra as mulheres, em ocasião do Dia Internacional da Mulher comemorado em março. Participaram da reunião o diretor executivo do RedeMob Consórcio, Leomar Avelino, o gerente de Marketing, Fernando Noleto, a superintendente da mulher e da igualdade racial, Gláucia Reis, e a superintendente de políticas para as mulheres, Cecília Mello.

    Na oportunidade ficou acertado que o RedeMob Consócio disponibilizará para divulgação os espaços nos ônibus e terminais, além de suas redes sociais, site e os 160 displays eletrônicos distribuídos em 14 terminais de integração da Região Metropolitana de Goiânia. A Secretaria Cidadã, por sua vez, ficará responsável pelo desenvolvimento do material on-line e off-line da campanha.

    Assédio Sexual
    O assédio sexual pode vir de uma atitude verbal ou física, com ou sem testemunhas, e acontecer em qualquer lugar, não necessariamente em um local específico. De acordo com o código penal, assédio sexual é crime e consiste no ato de constranger alguém com intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, envolvendo condição hierárquica ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.