• Restauração das faixas horizontais no Terminal Novo Mundo ajuda no tráfego local

    19/05/2017 Categoria: Terminais de Integração

    A Secretária Municipal de Trânsito (SMT), a pedido da Metrobus, restaurou a pintura da sinalização horizontal das vias que contornam ao Terminal Novo Mundo. A pintura desgastada atrapalhava o trânsito no local, causando insegurança aos motoristas que passavam pelo local e, principalmente, aos condutores da Metrobus.

    O presidente da Metrobus, Marlius Machado, garante que a ação garantirá maior segurança aos condutores e passageiros do Eixo Anhanguera e extensões. “As obras aconteceram de modo muito rápido e com presteza da SMT. Com certeza as faixas horizontais vão proporcionar mais segurança a todos os motoristas que trafegam naquele trecho do Novo Mundo”, salienta. “É uma pequena ação que gera vários efeitos positivos para o trafego local”, afirma, no entanto, ressalta que outras melhorias podem ser feitas. “Esperamos que também restaurem as faixas laterais e coloquem novas placas de sinalização naquele trecho”, conclui.

    A Metrobus continua trabalhando em parceria com outros órgãos públicos buscando melhorias para a condução dos motoristas do Eixo Anhanguera, e consequentemente, um melhor conforto para o usuário que todos os dias usa o transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia.

    Fonte: Metrobus