• Aulão de dança aberta ao público anima clientes no Terminal Padre Pelágio

    20/07/2017 Categoria: Rota Cultural, Rota de Lazer

    O grupo Terceira Dança do Centro de Convivência de Idosos (CCI) Cândida de Morais espalhou muita disposição aos clientes da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) em aulão de dança, realizado na manhã desta quinta-feira (20), às 9 horas, no Terminal Padre Pelágio.

    Vários clientes, que estavam presentes no Terminal, dançaram forró e vários outros ritmos com o grupo de idosos, alunos da CCI, unidade da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

    O aulão teve duração 2 horas e foi conduzido pelo professor Mauro Mendes da Silva e pela psicóloga Rosana Siqueira. Vários clientes e idosos dançaram com muita energia e alegria, depois que fizeram um bom aquecimento.

    Para se inscrever no projeto, é necessário ter acima de 60 anos e condições de ir e voltar da unidade, que fica na Rua Palmares, no Setor Cândida de Morais.

    O Centro de Convivência de Idosos Cândida de Morais oferece cursos de inclusão digital; treinamento funcional; atividades pedagógicas; dança; trabalhos manuais; cozinha terapêutica; oficina de beleza, além de roda de conversas e jogos lúdicos. Cerca de 200 idosos frequentam assiduamente.

    A inscrição pode ser feita na CCI, é aberta durante todo o ano e exige cópias do RG e comprovante de endereço do idoso. Para mais informações, ligue em 3201-6398.