• Evento católico no Jardim Nova Esperança desvia linhas 036 e 152 de seus trajetos até dia 27/8

    18/08/2017 Categoria: Trânsito e Transporte

    As linhas 036 (T. Pe. Pelágio/ T. Rec. Bosque) e 152 (T. Pe. Pelágio/ Nova Esperança /Alb. Boaventura) sofrerão desvios no Jardim Nova Esperança a partir desta sexta-feira (18/8), devido à festa da padroeira Nossa Senha da Esperança, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, que fica na Avenida União, via de trajeto das linhas. Os pontos 4127 e 4128, que ficam em frente à igreja, na Rua da União, ficarão sem atendimento até dia 27 de agosto, data prevista do fim do evento.

    Veja como serão os desvios:

    Linha 036 sentido bairro: da Rua da União, a linha irá virar à direita na Rua Nova, à esquerda na Rua dos Imigrantes, entrará em um trecho da Avenida Central, voltará para a Avenida União e seguirá o trajeto normal.

    Sentido terminal: da Avenida Central, a linha irá virar à direita na Rua Ana Maria, depois à esquerda na Rua Nova, deixará de atender o ponto 4127 e retornará ao trajeto normal na Rua da União.

    Linha 152 sentido bairro: da Rua da União, a linha irá virar à esquerda na Rua Nova, depois à direita na Rua Belo Horizonte, entrará em um trecho da Rua são Geraldo, voltará para a Rua da União e seguirá o trajeto normal.