• Com o slogan “Esperar no ponto de ônibus pra quê?”, a RMTC apresenta nova versão do aplicativo SiMRmtc

    15/09/2017 Categoria: Produtos, SiMRmtc

    A ferramenta facilita o acesso das pessoas ao transporte coletivo e promete uma experiência mais confortável e segura

    Ir para o ponto de ônibus sem saber a hora que o ônibus vai passar é uma situação do passado. Com o aplicativo SiMRmtc é possível saber o horário em tempo real de qualquer ônibus na região metropolitana de Goiânia, além de diversas outras funcionalidades que prometem uma experiência mais confortável e segura no transporte público coletivo.

    Com o slogan “Esperar no ponto de ônibus pra quê?”, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) apresenta, neste mês, a nova versão do aplicativo SiMRmtc, atualizado para proporcionar uma experiência diferente ao usuário, que poderá, antes de sair de casa, consultar quantos minutos faltam para que o ônibus passe em determinado ponto de embarque, programar um alarme para ser avisado quando o veículo estiver próximo e até avaliar a viagem, nos quesitos limpeza e conservação, segurança, conforto, comportamento do motorista e tempo de espera.

    O diretor executivo do RedeMob Consórcio, Leomar Avelino, explica que o objetivo da ação é informar as pessoas que usam o transporte público dos benefícios que o aplicativo pode proporcionar. “O conhecimento do horário do ônibus em tempo real facilita a viagem e agrega valor à vida do cliente”, ressalta Avelino.

    Pensando em contribuir ainda mais com a usabilidade e relevância do aplicativo, todas as funcionalidades receberam atualizações e agora o aplicativo conta com uma conexão direta com diversos serviços oferecidos pela RMTC. O gerente de marketing do RedeMob Consórcio, Fernando Noleto, garante que o aplicativo é 100% confiável. “A nova versão foi amplamente testada e está apta a oferecer uma nova experiência de comunicação e relacionamento com nossos clientes”, enfatizou Noleto.

    Quem já utiliza o aplicativo faz boa avaliação, principalmente em relação à assertividade dos horários dos veículos. Walter Hugo de Souza Rodrigues, 24 anos, mudou-se recentemente de Brasília para Goiânia e avalia positivamente a ferramenta. “Depois que descobri o SiMRmtc me deslocar na cidade ficou muito melhor. Os ônibus realmente passam na hora indicada”, disse.

    Além de consultar os horários dos veículos em tempo real, com o aplicativo é possível localizar os pontos de venda de produto Sitpass; planejar a viagem, descobrindo quais ônibus fazem determinando trecho; programar alarmes; avaliar a viagem; abrir chamados no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e acompanhar os protocolos.

    SimRmtc
    Lançado em 2015, o aplicativo para smartphone acumula quase 100 mil downloads e está disponível gratuitamente para todos os sistemas operacionais, nas lojas virtuais do Windows Phone, App Store (iOS) e Play Store (Android).

     

    Saiba mais:
    Aplicativo SiMRmtc
    Para Android: http://bit.ly/2h2g8Dn
    Para iOS: http://apple.co/2h35PyS
    Para Windows Phone: http://goo.gl/4aagdy
    Site oficial: sim.rmtcgoiania.com.br

    Redes Sociais:
    Facebook: /rmtcgoiania.oficial
    Twitter: @rmtcgoiania
    Instagram: @rmtcgoiania
    Youtube: /rmtcgoiania

    Mais informações:
    Assessoria de Comunicação
    [email protected]
    (62) 9 8591-4753