• Aplicativo mostra pontos de recarga do Cartão Fácil na Grande Goiânia

    02/10/2017 Categoria: SiMRmtc

    A fim de facilitar a vida do usuário do transporte coletivo da Grande Goiânia, o aplicativo oficial da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), SiMRmtc, exibe os pontos de recarga do Cartão Fácil. Assim é possível saber o local de venda mais próximo do passageiro.

    A funcionalidade presente no aplicativo otimiza o atendimento e dá agilidade ao usuário do transporte público. Segundo a gerente do Sitpass da RMTC, Flávia Tillmann, existem hoje cerca de dois mil pontos de recargas espalhados pela região metropolitana da capital.

    “O cliente não precisa embarcar no ônibus sem a passagem. A RMTC disponibiliza cerca de 2 mil pontos de venda de recarga distribuídos estrategicamente pela Região Metropolitana de Goiânia para facilitar o acesso ao produto. Além disso, através do aplicativo SiMRmtc o passageiro pode consultar o local mais próximo de recarga”, explicou ao jornal A Redação.

    O aplicativo SiMRmtc, criado pela Rede em 2015, passou por uma recente atualização com o objetivo de aproximar a RMTC do usuário do transporte coletivo. Além de aumentar o relacionamento com o passageiro, o SimRmtc também permite ao usuário acompanhar o deslocamento dos ônibus em tempo real, planejar as viagens e programar alarmes para as linhas de ônibus marcadas como favoritas.

    Fonte: A Redação