• Usuários do transporte coletivo podem avaliar serviço prestado por empresas

    17/10/2017 Categoria: SiMRmtc

    Foto: A Redação

    O ‘SiMRmtc’, aplicativo oficial da Rede Metropolitana do Transporte Coletivo (RMTC), foi reformulado recentemente com o objetivo de promover maior interação entre os usuários do transporte público e as empresas prestadoras do serviço na Grande Goiânia. Dentro desta perspectiva, uma função do aplicativo promove uma avaliação do passageiro sobre sua viagem no transporte público.

    Na aba ‘Avalie o Serviço’, o aplicativo abre um canal de diálogo com o usuário para que sejam feitos elogios, sugestões e até reclamações. A plataforma pretende ouvir os passageiros para aprimorar o serviço.
    O gerente de marketing da Rede, Fernando Noleto, explica que as funções do aplicativo visam um novo formato de relacionamento entre a empresa e o usuário do transporte público.

    “Fazemos questão da interação com o passageiro. Acreditamos que a facilidade do aplicativo incentiva o usuário a conversar com a empresa”, explicou.

    Além do relacionamento com o usuário, o SimRmtc também permite ao passageiro que ele acompanhe o deslocamento dos ônibus em tempo real, planeje sua viagem, visualize os pontos de recarga do cartão Sitpass e programe alarmes para as linhas de ônibus marcadas como favoritas.

    Matéria na íntegra aqui