• Rmtc realiza primeiro sorteio da promoção “Viaje de Graça” e contempla nove usuários

    02/04/2018 Categoria: SiMRmtc

    Foi realizado na última quarta-feira (28), o primeiro sorteio da promoção “Viaje de Graça”. Os prêmios serão entregues para os nove sorteados nesta quarta-feira (4) às 9h da manhã, no Terminal Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia. Cada um dos premiados terá direito a 50 viagens de ônibus gratuitas.

    Sucesso entre os clientes, a promoção já conta com mais de 14 mil inscritos. E o aplicativo não fica para trás: só no mês de março, foram mais de 24 mil downloads e mais de 30 mil acessos por dia, ou seja, mais pessoas estão aproveitando as facilidades do software.

    A cada semana, nove clientes terão a chance de ganhar e os números são validados através da extração da Loteria Federal nas quartas-feiras. Ao todo, serão 108 sorteios que ocorrerão até o mês de junho de 2018.

    Ainda não está participando? Basta fazer o download do aplicativo SiM Rmtc no smartphone e preencher o cadastro com o número do CPF, nome completo e número de telefone para contato. Caso já utilize o aplicativo, basta acessar “App da Sorte” no menu esquerdo e preencher o cadastro.

    Confira os ganhadores do primeiro sorteio: