• Mais de mil viagens já foram sorteadas na Promoção Viaje de Graça

    16/04/2018 Categoria: SiMRmtc

    Após 25 dias desde o seu lançamento (23/03) e com mais de 20.000 inscritos, a promoção Viaje de Graça tem sido um sucesso entre os usuários do aplicativo SiMRmtc. Até agora, 1.350 viagens foram disponibilizadas entre os 27 sorteados.

    Até o fim da promoção (13/06) serão 108 contemplados no total e 5.400 viagens a serem ofertadas. Os felizardos dos três primeiros sorteios já comemoram as 50 viagens a mais (cada) no Cartão Fácil.

    “Mal acreditei quando disseram que fui uma das sorteadas” diz Gedália Lira, uma das ganhadoras que já utilizava as facilidades do app. “Não saio de casa sem utilizar o aplicativo. Os horários dos ônibus costumam ser exatos e consigo me planejar melhor” afirma.

    Sorteados da Promoção Viaje de Graça

    Quero me inscrever!

    Para participar da Promoção Viaje de Graça basta fazer o download do aplicativo SiMRmtc no smartphone e preencher o cadastro com o número de CPF, nome completo e número de telefone para contato. Depois de completo o cadastro, é só esperar pelo número da sorte.

    Caso o cliente já utilize o SiM Rmtc, é possível acessar o ícone da promoção através do menu esquerdo superior do aplicativo e preencher o cadastro. Os sorteios são realizados todas as quartas-feiras com nove ganhadores por semana.