• Mais uma opção de pagamento para os clientes do transporte público

    19/04/2018 Categoria: Novidades da Rede, Sitpass

    Como forma de facilitar a aquisição de créditos para o cliente do transporte público coletivo, o RedeMob Consórcio disponibiliza uma nova opção de pagamento, o cartão de débito. Além de agilizar no momento da compra, o passageiro tem ainda a opção de não andar mais com dinheiro.

    A nova forma de pagamento está disponível nas máquinas de autoatendimento em todos os 21 terminais de integração e todas as 19 estações do Eixo Anhanguera, onde será possível realizar a recarga nos cartões Fácil, Integração e Metrobus através dos cartões de débito com as bandeiras Visa e Mastercard.

    A disponibilidade do serviço será de forma gradativa. Os primeiros locais da implantação serão os terminais Bandeiras, Garavelo e Vila Brasília, a partir do dia 16 de abril. Seguindo o cronograma, no dia 23 de abril será a vez dos terminais Cruzeiro, Isidória, Araguaia e Veiga Jardim receberem a novidade. Em seguida, os terminais Parque Oeste, Goiânia Viva, Maranata, Nerópolis, Recanto do Bosque, Goianira, Trindade, Vera Cruz e Senador Canedo, no dia 30 de abril. A última fase de implantação será no dia 7 de maio nos terminais Novo Mundo, Praça da Bíblia, Praça A, Dergo e Padre Pelágio.