• Pesquisa com clientes do Eixo Anhanguera aponta melhoria no grau de satisfação

    22/05/2018 Categoria: Segurança, Terminais de Integração

    No dia 27 de abril, o RedeMob Consórcio realizou uma pesquisa de avaliação do serviço do Eixo Anhanguera nos terminais Praça da Bíblia, Dergo, Novo Mundo, Praça A e Padre Pelágio. A pesquisa tem 95% de confiabilidade e 5% de margem de erro.

    Segundo o resultado, os usuários consideram que há uma melhoria geral de 64% nos terminais do Eixo. O item “Segurança” foi um dos pontos de maior crescimento, com aumento de 329% de melhoria na avaliação do cliente. Outros itens receberam destaque, o “Conforto” e “Organização das filas de embarque” aumentaram em 68% e “Limpeza” cresceu 53% de acordo com a percepção dos clientes.

    Dentre as melhorias realizadas nos Terminais do Eixo, estão: novas salas de apoio para Polícia Militar com presença constante de policiais militares e vigilantes, revitalização de faixas de pedestre, meios-fios, faixa de contenção nas plataformas e implantação de novas placas informativas, além de pintura do bloco de apoio aos clientes, serviços de jardinagem e revitalização dos canteiros. Houveram também ações pontuais como recapeamento da pista no acesso de veículos leste no Terminal Praça da Bíblia e revitalização da praça de convivência do Terminal Padre Pelágio.

    A segurança pública implantada é e representa a grande evolução nos terminais. As ações pontuais na infraestrutura são importantes enquanto medidas paliativas. A solução definitiva passa pelas reformas dos terminais, estações e corredor Anhanguera.