• Colaboração de todos garante terminais mais limpos

    29/05/2018 Categoria: Artigos, Terminais de Integração

    Todos os ônibus e terminais que integram a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo passam diariamente por um processo de limpeza que, além de auxiliar na conservação, garante o bem estar e preserva a saúde dos clientes e profissionais que trabalham da Rede de Transporte Público Coletivo.

    Além do empenho das equipes para manutenção da limpeza dos terminais, todos podem contribuir com a conservação destes ambientes. Medidas simples podem ajudar a manter um ambiente mais confortável para todos que necessitam do transporte público coletivo.

    Não jogue lixo no chão dos terminais. Reserve-o para descartá-lo assim que encontrar a próxima lixeira; Ajude a preservar a limpeza dos banheiros para que o próximo a utilizar possa usufruir de um ambiente limpo. Não deprede ou arranque as placas de informação espalhadas pelos terminais. Elas são colocadas para passar informações relevantes sobre a operação do serviço; Lembre-se de que depredação ao bem público é crime.

    É dever do usuário preservar o patrimônio de uso coletivo. Com a colaboração de todos, é possível melhorar cada vez mais a qualidade do serviço nos terminais de integração.