• Desvios de rota para o feriado de 7 de setembro

    06/09/2018 Categoria: Esclarecimentos

    Amanhã, 7, é comemorado o Dia da Independência, e em Goiânia como todos os anos será realizada uma comemoração no centro da cidade. Quem comparecer poderá assistir ao tradicional desfile cívico-militar com a participação de mais de 3 mil militares do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e Samu.

    Além disso, o evento contará com hasteamento das bandeiras, desfile de bandas das escolas estaduais, da Ordem Demolay, Legião da Boa Vontade (LBV) e do Grupo Ecológico Guardiões do Verde, e ainda um desfile de carros antigos. A previsão é que a programação aconteça até às 11h30.

    Dessa forma, em virtude dos preparativos e do evento, que começam na quinta, 6, os ônibus que trafegam pelo centro da cidade terão um desvio no percurso.

    Confira as mudanças nas linhas para os preparativos:

    Linha 001

    Sentido Terminal Pe. Pelágio/ Terminal Novo Mundo:

    O ônibus seguirá na avenida Anhanguera, vira a direita na avenida Tocantins, em seguida a esquerda na rua 03, depois o ônibus irá virar à esquerda na avenida Araguaia, voltando ao seu percurso regular na avenida Anhanguera.

    Sentido Terminal Novo Mundo/ Terminal Pe. Pelágio

    A linha irá seguir pela avenida Anhanguera, virando a direita na avenida Araguaia e a esquerda na avenida Paranaíba, voltando em seguida para seu percurso regular na avenida Anhanguera.

    Durante a interdição ficam sem atendimento as plataformas 7 e 8.

    Confira no mapa:

    Para o dia do desfile, 7, as linhas que passam pela avenida Tocantins e Anhanguera também irão mudar seu trajeto.

    As linhas que sobem a avenida Tocantins: 004, 008, 017, 018, 042, 166, 170, 180, 193, 225, 257, 261, 262, 270, 280 e 406.

    Os ônibus que seguem pela Assis Chateaubriand, passando pela rua Dona Gercina Borges Teixeira sentido a Praça Cívica, as linhas seguirão seus percursos normais pelas avenidas 85, 84 e 83, pela rua 10 e avenida Araguaia. O trajeto seguirá da Araguaia até a Paranaíba, e irá até a Alameda dos Buritis até a rotatória do Bosque dos Buritis.

    A avenida Tocantins ficará interditada da Praça Cívica até a avenida Paranaíba, até às 15h.

    Confira no mapa: