• RedeMob Consórcio recebe homenagem por parceria com Secretaria de Segurança Pública

    28/09/2018 Categoria: Por dentro da Rede

    O RedeMob Consórcio, representado pelo Gerente de Segurança, Sandro Guimarães, foi homenageado no dia 25 de setembro, durante evento realizado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. A homenagem foi uma menção de agradecimento pela parceria nos trabalhos realizados nos terminais de Goiânia e Região Metropolitana.

    Durante o evento foram apresentados os resultados das ações de combate à criminalidade em Goiânia. Todos os resultados foram expressivos e satisfatórios, com redução significativa no número de homicídios, roubos ao comércio e em todos os demais tipos de crime.

    No transporte não foi diferente, a parceria com o Batalhão de Terminais proporcionou mais segurança para os clientes do transporte público, com uma redução de 52% nos roubos e 19% nos furtos em toda a capital. Já no Eixo Anhanguera, a redução na criminalidade foi mais expressiva ainda atingindo 80%. A ideia é que o sucesso do batalhão seja expandido também para Aparecida e todos os municípios que utilizam o transporte público metropolitano.

    Toda a população se beneficia com as ações integradas dessa parceria iniciada em 2014. O mérito deve ser compartilhado entre todos os profissionais que integram o RedeMob Consórcio e a Polícia Militar pois, sem o trabalho e engajamento de cada um, não seria possível atingir tal objetivo, conclui Sandro Guimarães.

    Sandro Guimarães – Gerente de Segurança RedeMob

    representantes RedeMob Consórcio