• RMTC Aparecida lança quarta linha interbairros

    01/10/2018 Categoria: Novidades da Rede

    Aparecida ganhou mais uma nova linha, a 971 – T. Araguaia / P. Empresarial/ T. Veiga Jardim / T. Garavelo, é a quarta linha das seis linhas que estão sendo implantadas no município. O lançamento aconteceu na manhã do dia 27, no Terminal Garavelo, e contou com a presença de representantes do RedeMob Consórcio e o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Veter Martins.

    971 liga Terminal Araguaia ao Garavelo passando pelo Polo Empresarial

    A linha tem início no Terminal Araguaia, passa pelo Polo Empresarial, faz integração no Terminal Veiga Jardim e finaliza no Terminal Garavelo, fazendo o mesmo percurso de volta ao terminal de origem.

    A 971 vai atender bairros importantes de Aparecida, como o Residencial Village Garavelo II, Polo Empresarial de Goiás, Setor Mansões Paraíso, Bairro Cardoso I e II, Setor Central e Setor Garavelo. O trajeto irá ligar a região oeste e leste de Aparecida, passando por mais de 20 bairros, com quase 50 quilômetros de extensão.

    Nova linha irá passar por mais de 20 bairro

    Com a nova linha, cerca de 156 mil pessoas serão atendidas promovendo um maior ganho de tempo entre as viagens, como comenta a usuária Cícera Fabiana. “É uma opção muito melhor para ir até o Terminal Veiga Jardim, agora vai ser mais rápido.”

    Passageira se diz satisfeita com implantação