• Atendimento ampliado em Bonfinópolis

    25/10/2018 Categoria: Mudanças nas linhas

    Boa notícia para quem mora ou precisa ir a Bonfinópolis. Agora a linha 212 (T. Novo Mundo/ Bonfinópolis – sentido anti-horário) terá seu atendimento ampliado com a entrada da linha 215 (T. Novo Mundo/ Bonfinópolis – sentido horário). 

    A linha 212 (anti-horário), no sentido Novo Mundo tem pequena alteração em Bonfinópolis, passa a trafegar pela Rua Maria de Jesus que fica às margens da ferrovia, e pela rua Dep. Vila Ferreira, antes de voltar para o trajeto regular pela avenida Brasília e Rodovia GO-010. Ela irá atender primeiro o Setor Walter Paulo II e por último o Setor Campo Belo, para em seguida ir para Goiânia.

    Já a linha 215 (horário), no sentido Bonfinópolis, irá passar na cidade pela rua Dep. Vila Ferreira e em seguida pela rua Maria e Jesus, para acessar a rua Ametista, retomando assim o trajeto original da linha. A 215 irá atender primeiro o Setor Campo Belo para depois atender o Setor Walter Paulo II, antes de pegar o trecho sentido Goiânia.

    Com isso, o trajeto antes atendido por uma única linha, a 212, a partir de agora será realizado também pela linha 215, ampliando significativamente o atendimento da RMTC a Bonfinópolis e região. A linha 215 entrou em operação ontem, 24 de outubro.

    Confira no mapa:

     

     

    212

    215