• Linha 970 terá parte do trajeto alterado para atender ruas internas do Parque Industrial, em Aparecida

    30/10/2018 Categoria: Mudanças nas linhas

    Parte do trajeto da linha 970 – (T. Araguaia/Santa Luzia/Via Pq. Industrial) será alterado, a partir da próxima quarta-feira, 31 de outubro. O objetivo da alteração no trecho desta linha é promover melhor atendimento aos passageiros da área interna do Parque Industrial Vice-Presidente José de Alencar, em Aparecida de Goiânia.

    Após a alteração, o trajeto da linha 970, sentido bairro, sairá da Alameda Antônio Elias, virando à esquerda na Avenida Maria Elias Lisboa Santos, e a direita na Avenida Gentil Goiano Brasil, para retomar ao trajeto regular na Av. Antônio Elias Lisboa Santos. Com isso, os pontos de embarque e desembarque 6765 e 6764, localizados na Av. Gentil Goiano Brasil passam a contar com o atendimento da linha 970. Já os pontos 6258, 6260 e 7798, localizados na Alameda Antônio Elias de Deus, que antes eram atendidos pela linha 970 passam a ser atendidos pela linha 340 – T. Araguaia/Pq. Industrial Aparecida/CREDEQ.

    A linha 970 sai do Terminal Araguaia com destino ao Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, atendendo um total de 23 bairros. Entre eles estão o setor Araguaia, Residencial Village Garavelo I, Centro, Retiro do Bosque, Conjunto Planície, Parque Industrial, Conjunto Mabel, Vale do Sol, Chácara São Pedro, Sítios Santa Luzia, Jardim Olímpico, Parque Trindade I e II, Parque Atheneu (Goiânia), e Vila Souza.

    Veja no mapa