• Linhas 936 e 937 farão integração também no Terminal Padre Pelágio

    20/11/2018 Categoria: Mobilidade Urbana, Mudanças nas linhas

    A partir desta quarta-feira, 21 de novembro, serão feitas alteração nos trajetos e denominações das linhas 936 (T. Pe. Pelágio/Bro. da Vitória/T. Rec. do Bosque/Cândida de Morais) e 937 (T. Pe. Pelágio/ Cândida de Morais/T. Rec. do Bosque/Bro. da Vitória), que agora realizarão integração nos terminais Recanto do Bosque e Padre Pelágio em uma rede circular.

    As linhas 936 e 937 são circulares e ligam diversos bairros da região Noroeste da capital a importantes polos comerciais, industriais e educacionais, concentrados na região. Porém essas linhas, até agora, só faziam integração no Terminal Recanto do Bosque. Agora, as duas linhas continuarão atendendo os mesmos bairros, mas com uma opção de integração a mais no Terminal Padre Pelágio.

    Dessa forma, o Residencial Cândida de Morais será atendido pela linha 937 no sentido Terminal Recanto do Bosque, e pela linha 936 no sentido Terminal Padre Pelágio. Com essas alterações a linha 036 (T. Pe. Pelágio/T. Rec. Do Bosque) será desativada, uma vez que seu trajeto será integralmente sobreposto pelas linhas 936 e 937.

    Veja os mapas: