• Homenagem de motorista da RMTC às mulheres é elogiada em todo o Brasil

    08/03/2019 Categoria: Homenagens

    Roberto Soares decorou o ônibus e distribui flores às mulheres

    O gesto de carinho e admiração do motorista Roberto Soares, que decorou seu veículo da linha 020 em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, recebeu elogios vindos de mulheres de todo o Brasil. Nesta sexta-feira (8/3), o motorista decorou o interior do ônibus com tapete vermelho, laços e balões, e também distribuiu rosas para as clientes! Mulheres que embarcaram no veículo da linha T. Garavelo / T. Bíblia – Via T. Isidória agradeceram o carinho e a atitude do motorista.

    “Eu tive o privilégio de estar nesse ônibus. Nossa, foi maravilhosa a atitude desse motorista. Ele tem o meu respeito!”, disse Nayara Lima. “Eu embarquei nesse ônibus hoje! Maravilhoso! Por mais homens assim”, afirmou Fabiana Soares.

    O ônibus foi decorado com tapete vermelho, balões e laços

    O post publicado pela RMTC no Facebook com as fotos do ônibus decorado foi visto por mais de 8 milhões de pessoas e teve mais de 100 mil compartilhamentos. O gesto de Roberto Soares também fez sucesso no Twitter e no Instagram, e mulheres de todas as regiões do Brasil aplaudiram a iniciativa do motorista.

    “Tinha que vir pro Sul”, pediu Monica Dirceu Cruz, de Nova Hamburgo (RS). “Ficou lindo, parabéns pelo carinho”, afirmou Jordane Patricia, de Caratinga (MG). “Por mais pessoas, mais funcionários e homens assim. Vocês têm o privilégio de ter um funcionário assim”, elogiou Adriana Rodrigues, de Gurupi (TO). “Parabéns para as mulheres que embarcaram nesse ônibus!”, exaltou Adelia Araújo, de Pedreiras (MA). “Meu sincero respeito à esse profissional!”, completou Marcia Kelly, do Rio de Janeiro (RJ).

    Um coração vermelho no ônibus decorado por Roberto