• Seminário debate o papel da bicicleta na mobilidade urbana

    21/05/2019 Categoria: Mobilidade Urbana, Novidades da Rede, Por dentro da Rede, Projetos e ações, Trânsito e Transporte

    O Ciclo de Debates Desenvolvimento Urbano & Mobilidade apresenta o seminário “A Bicicleta na Cidade”, com o conferencista Fernando Santana, secretário municipal de Trânsito de Goiânia, no próximo dia 31 de maio. O evento terá mediação da diretora executiva da HP Transportes, Indiara Ferreira.

    O Ciclo de Debates é realizado pela Coordenação Regional Centro-Oeste da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), em parceria com o CAU-GO e apoio institucional do RedeMob Consórcio, CMTC, UFG, PUC, UEG, CNM, ABRACO e UNICERRADO. O debate contará também com a presença de Breno de Faria, presidente da Unimed, e Fernando Chapadeiro, professor da UEG.

    O evento é dirigido principalmente aos gestores públicos (das secretarias de trânsito, saúde, planejamento e afins), profissionais da área, estudantes, professores, profissionais da arquitetura e urbanismo, engenharia e colaboradores envolvidos na temática da mobilidade urbana em Goiás. O objetivo desta edição é debater o papel das bicicletas como elemento integrante das políticas de mobilidade urbana.

    O seminário será realizado no auditório do CREA-GO, na Rua 239, número 561, Setor Universitário, das 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://cidadesgo.com.br/. Os inscritos receberão certificado de participação e, durante o evento, serão sorteados vouchers para utilização no serviço CityBus 2.0.