• Eixo Anhanguera tem desvio em Trindade durante Festa do Divino Pai Eterno

    03/07/2019 Categoria: Desvio de rota, Terminais de Integração

    A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) informa que a linha 112 do Eixo Anhanguera terá desvio em Trindade, no sentido Terminal Padre Pelágio, de quinta-feira (04/07) a domingo (07/07), devido à Festa do Divino Pai Eterno.

    O trajeto temporário do Eixo Anhanguera passará pela Rua 11, em frente ao Estádio Abrão Manoel da Costa, e deixará os pontos 6044, 4046 e 3511, localizados na Avenida Raimundo Aquino, sem atendimento durante este período. Confira no mapa:

    O trajeto no sentido T. Trindade não sofrerá alterações e continuará atendendo normalmente as avenidas Raimundo Aquino e Francisco Paulo Ramos, e seus respectivos pontos de embarque e desembarque. Na segunda-feira (08/07), a linha retoma seu trajeto regular, pela Av. Manoel Monteiro.

    A Romaria 2019 ocorre de 28 de junho a 7 de julho, com uma extensa programação de missas, novenas, procissões e shows. A tradicional festa de Trindade é considerada um dos maiores eventos religiosos do Brasil e deve atrair mais de três milhões de pessoas durante os 10 dias de programação.