• Extensão das linhas 156 e 225 amplia atendimento aos clientes

    02/08/2019 Categoria: Mobilidade Urbana, Mudanças nas linhas, Novidades da Rede

    A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) terá novidades a partir da próxima segunda-feira (05/08)! As linhas 156 – T. Parque Oeste / Abadia e 225 – Vale dos Sonhos / Guanabara / Rodoviária / Centro terão seus trajetos alterados para ampliar o atendimento aos clientes.

    A linha 156 terá seu itinerário estendido para atender o Residencial Ortega, o Jardim Genuína e o bairro Rancho Dourado, no município de Abadia de Goiás. O novo trajeto contempla as ruas NA-14, Paulo Ortega e Vitalina Alves e a Avenida Tamboril, entre outros trechos. O ponto 3213, na Av. José Pedro da Costa, não será mais atendido pela linha.

    A linha 225 terá alteração no itinerário do sentido Praça Cívica, com o objetivo de atender a Rodoviária e a Praça do Trabalhador, na Avenida Independência. O novo trajeto também contempla o Shopping Estação da Moda e a Rua 74, no Centro. O atendimento no Vale dos Sonhos e no Residencial Guanabara permanece inalterado.

    Os clientes com dúvidas sobre estas mudanças e outros assuntos relacionados ao transporte coletivo podem receber mais informações por meio do telefone gratuito 0800 648 2222 (de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h) ou dos perfis oficiais nas redes sociais (Facebook e Twitter).