• Faculdade de Odontologia da UFG recebe Ação Comunitária de Prevenção Contra o Câncer de Boca

    15/10/2019 Categoria: Cultura em Movimento, Novidades da Rede, Projetos e ações

    A saúde bucal e a prevenção de doenças são o foco da Ação Comunitária de Prevenção Contra o Câncer de Boca, que ocorre nesta quinta-feira (17/10), na Faculdade de Odontologia da UFG, no Setor Universitário. O evento faz parte da programação especial do aniversário de 75 anos do curso de Odontologia.

    Os pacientes atendidos realizarão exames na cabeça, pescoço e dentro da boca para identificação e diagnóstico de feridas, manchas e outras alterações existentes, com a possibilidade de encaminhamento para tratamento no Centro Goiano de Doenças da Boca (CGDB), da Faculdade de Odontologia. 

    O atendimento ao público será gratuito nos dois períodos: matutino e vespertino. No matutino, o atendimento será das 8h às 12h, e no vespertino, das 14h às 18h. O evento é uma realização da Liga de Estomatologia com apoio do Centro Goiano de Doenças da Boca (CGDB) e da Faculdade de Odontologia.

    Para obter mais informações sobre a Ação Comunitária de Prevenção Contra o Câncer de Boca, ligue no telefone da Faculdade de Odontologia (62) 3209-6325. O Setor Leste Universitário conta com uma estação próxima do Eixo Anhanguera, o Terminal Bíblia e diversas linhas passantes. Baixe o app SiMRmtc e programe a sua visita ao evento!