• Linha 960 reforça atendimento entre o T. Cruzeiro e o Jardim Tiradentes

    12/11/2019 Categoria: Mobilidade Urbana, Mudanças nas linhas, Novidades da Rede

    A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) terá novidades a partir desta quarta-feira (13/11), com a criação da linha 960 – T. Cruzeiro / Av. das Nações / Jd. Tiradentes. A linha tem dois trajetos diferentes, sendo um para o pico da manhã e outro para o pico da tarde.

    O primeiro itinerário, que vale para o pico da manhã (06h às 08h), tem início no Terminal Cruzeiro e destino final na Avenida 8, no Jardim Tiradentes, passando por pontos importantes da região, como Av. Rio Verde, Praça Vera Cruz e Avenida das Nações, entre outros.

    O segundo itinerário, que vale para o pico da tarde (16h às 18h), tem início na Rua 8, no Jardim Tiradentes, e destino final no Terminal Cruzeiro. A linha 960 funcionará também como reforço para a linha 973 – T. Cruzeiro / Jardim Tiradentes / T. Maranata. Confira:

    As tabelas de frequência horária e os mapas com os trajetos detalhados da linha 960, incluindo todos os pontos de embarque e desembarque que fazem parte dos itinerário, estarão disponíveis para consulta no site a partir do dia 13/11, na aba “Visualize sua linha”, localizada no lado direito do menu.

    Os clientes com dúvidas podem receber mais informações por meio do telefone gratuito 0800 648 2222 (de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h) ou dos perfis oficiais nas redes sociais (Facebook e Twitter). Os horários em tempo real desta linha estão disponíveis no aplicativo SiMRmtc, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android ou iOS.