• Atendimento ao cliente da RMTC nas redes sociais ganha reforço com o Instagram

    11/12/2019 Categoria: Mobilidade Urbana, Novidades da Rede, Produtos

    O atendimento ao cliente se modificou com a popularização da internet, e a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) acompanha atentamente as novas tendências deste segmento. Nos últimos anos, o Instagram tem se consolidado como rede social preferida dos brasileiros, com 69 milhões de usuários e maior índice de engajamento e crescimento. De olho neste cenário, a RMTC adicionou um recurso importante ao seu perfil oficial na rede (@rmtcgoiania): o atendimento por meio de mensagens diretas.

    Agora é possível registrar reclamações, sugestões ou elogios por meio do Instagram, clicando na aba “mensagem” do aplicativo. A nova função reforça a presença do atendimento ao cliente da RMTC nas redes sociais, que já estava presente no Facebook e no Twitter. O atendimento ao cliente nos três perfis é realizado de segunda a sexta-feira, das 5h às 23h. Também é possível consultar horários de linhas, disponibilização de recargas e mudanças nos trajetos e pontos de embarque e desembarque, entre outros.

    Os clientes também têm à disposição o telefone gratuito 0800 648 2222, que atende de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h. Além disso, podem consultar os horários em tempo real das linhas, a localização dos pontos de recarga mais próximos e a disposição dos pontos de embarque e desembarque por meio do aplicativo SiMRmtc, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android ou iOS.