• RedeMob Consórcio entrega doações para Projeto Esperança, em Aparecida de Goiânia

    24/12/2019 Categoria: Cultura em Movimento, Direitos Humanos, Por dentro da Rede, Projetos e ações

    Ação faz parte do Pilar Condutores do Bem, que estimula profissionais do Consórcio ao voluntariado

    O RedeMob Consórcio mobilizou seus mais de 700 profissionais de todas as áreas e arrecadou 300 quilos de alimentos, 100 brinquedos, 730 itens de materiais escolares e 78 produtos de higiene e limpeza em campanha de arrecadação do Pilar Condutores do Bem.

    A entrega das doações ocorreu no dia 21 de dezembro e contou com a presença dos seguintes profissionais do RedeMob Consórcio: o Diretor Excutivo Leomar Avelino, a coordenadora de desenvolvimento organizacional Bartíria Rocha, a coordenadora de gestão de documental Solange Miranda, o gerente do sistema de tarifas Euzébio Ribeiro e a gerente de infraestrutura Juliana Galvão.

    Os materiais arrecadados foram doados para a Igreja Assembleia de Deus Esperança, no Conjunto Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia. A instituição é responsável pelo Projeto Esperança, que ministra aulas de xadrez, balé, inglês e reforço escolar para crianças e adolescentes da região e distribui cestas básicas a famílias carentes de bairros vizinhos.

    Além das doações, o RedeMob contribuiu com a pintura das salas utilizadas pelo Projeto Esperança e doou espelho, equipamento de som e barra de aço para a sala de balé, que foi batizada como Sala Condutores do Bem.