i-Center

Público alvo: Cliente do Transporte Público da Região Metropolitana de Goiânia.

Conceito: Trata-se de um canal de disponibilização de informações dinâmicas do SiM, o qual possibilita ao cliente, em tempo real, via Quiosque Multimídia instalado em Terminais de Integração, consultar informações relevantes da Rmtc, em especial roteirização de viagens, itinerários de linhas e tabelas horárias, dentre outras.

Benefícios para os clientes:
  • Maior acessibilidade à Rmtc – Rede Metropolitana de Transporte Coletivo;
  • Conhecimento do deslocamento (trajeto) a ser realizado, através do Google Maps;
  • Consulta de tabelas de horários de viagens e itinerários (trajetos) por linha.

Características do produto:
  • Interativo (toque na tela);
  • Rapidez;
  • Dinâmico;
  • Composto por conteúdo relevante da Rmtc.

Como utilizar:
  • Tocar o dedo na tela, no local específico, conforme as necessidades de informações (roteiro de viagens, itinerários [trajetos de linhas], tabelas de horários, dentre outras).
  • Serão incorporadas novas funcionalidades ao i-Center de acordo com a utilização e interação do público com o produto.

NOTA: instalados em locais de grande concentração de pessoas.

© Sim - Serviço de Informação Metropolitano - Todos os direitos reservados