• Mudanças no trajeto da linha 405

    09/04/2012 Categoria: Mudanças nas linhas

    A partir desta quarta-feira, dia 11, o trajeto da linha 405 (Novo Mundo / Avenida Canaã / T. Bíblia) terá alteração dentro do setor Jardim Novo Mundo.

    A linha no trajeto atual no sentido Terminal/Bairro, passa pela Praça do Palmito, pega a Rua Símon Bolívar até a Praça Washington com a Avenida New York, seguindo o itinerário normal a partir deste local.

    Com a mudança, a linha continuará passando pela Praça do Palmito, mas seguirá pela Avenida Anhanguera, Rua Bogotá, Avenida New York até a Praça Washington, onde seguirá o itinerário normal.

    Já no sentido Bairro/Terminal, a linha passa atualmente pela Avenida New York, Praça Washington, Rua Simón Bolívar, Praça do Palmito, seguindo o itinerário normal a partir deste local.

    Agora, com a alteração, a linha 405 seguirá pela Avenida New York, Praça Washington, Avenida New York, Rua Bogotá, Avenida Anhanguera, Praça do Palmito, onde seguirá o itinerário normal até o Terminal Praça da Bíblia.

    Com as mudanças, os pontos de embarque e desembarque da Rua Símon Bolívar serão desativados (nos dois sentidos), e sete novos pontos serão ativados, sendo dois na Avenida Anhanguera (um por sentido), outros dois na Avenida Bogotá (também um por sentido) e mais três na Avenida New York, o primeiro atendendo os dois sentidos, e o último, próximo a Praça Washington, no sentido Terminal/Bairro.

    Os pontos da Praça do Palmito e o da Praça Washington continuam inalterados, conforme mapa abaixo: