• RMTC disponibiliza linha para atender participantes do Ídolos 2012

    22/06/2012 Categoria: Linhas especiais

    A Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) disponibiliza uma linha exclusiva para fazer o transporte dos participantes da primeira etapa de audições do Programa Ídolos, que acontece neste sábado (23) e domingo (24), a partir das 8h no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na GO-020, próximo a BR-153.

    A operação especial da Linha 100 (Terminal Isidória / Flamboyant / Oscar Niemeyer) ocorre no sábado e domingo, com veículos partindo do Terminal Isidória a partir das 6h, com intervalos de 15 minutos.

    Partindo do Terminal Praça da Bíblia, a linha regular 283 (T. Sen. Canedo / T. Bíblia – Via Goiás Carne) faz o atendimento até o Centro Cultural, com intervalos de 3 a 25 minutos no horário de pico.

    Talentos goianos serão ouvidos pelos jurados Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo que prometem ser ainda mais exigentes ao avaliar os candidatos. Os interessados em participar das audições podem fazer a inscrição no site do programa (http://programas.rederecord.com.br/programas/idolos2012/index.asp) até as 15h de hoje (22). Jovens entre 15 e 30 anos podem participar e o prêmio será de R$ 500 mil. Para interagir e ouvir as histórias dos candidatos na fila estará presente o apresentador Marcos Mion. A estréia do reality está programada para o segundo semestre.