• Começa operação de segurança nos terminais

    31/08/2012 Categoria: Projetos e ações

    Em parceria com o Policiamento da Capital, cinco terminais contarão com ações educativas para passageiro e motorista.

    Mais segurança para os usuários. Foi com este objetivo que o Comando do Policiamento da Capital, em parceria com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo, promoveu na manhã desta sexta-feira (31), a entrega da cartilha Segurança para o Transporte Coletivo, nas dependências do Terminal Isidória, no Setor Pedro Ludovico. A atividade, parte da Operação Saturação, visa orientar passageiros em relação à atitudes de segurança ao utilizar o transporte coletivo.

    Durante o evento, os policiais fizeram diversas abordagens aos passageiros e funcionários, realizando a entrega das cartilhas e explicando a importância da ação. O tenente coronel da Polícia Militar (PM), Márcio Queiroz,  acompanhou a entrega e se mostrou positivo em relação à campanha: “a participação do cidadão é fundamental, não só para sua própria segurança, mas  também para a propagação das dicas da cartilha para beneficiar outros passageiros”. Além das plataformas de embarque/desembarque, abordagens foram realizadas também no interior dos ônibus.

    A campanha já passou pelo Terminal Isidória e continua logo mais, às 14 horas, no Terminal Garavelo. Às 15 horas, a entrega das cartilhas continua no Terminal Veiga Jardim, com a presença do tenente coronel Sales da PM, com aproximadamente 30 viaturas dentro do terminal, além da fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. No Terminal Bandeiras, a entrega das cartilhas começa às 16 horas.

    Confira abaixo fotos da ação: