• Setransp inicia recadastramento do Cartão Passe Escolar 2013

    04/01/2013 Categoria: Projetos e ações

    Nesta segunda-feira (7), estudantes iniciam recadastramento do Cartão Passe Escolar

    Começa na próxima segunda-feira (07) o recadastramento do Cartão Passe Escolar, benefício oferecido a estudantes que freqüentam cursos regulares (técnico, ensino fundamental, médio, graduação e pós-graduação) em instituições de ensino cadastradas no Setransp.  O recadastro pode ser feito até 15 de março. 

    O recadastramento é fácil. Basta acessar o site http://www.sitpass.com.br/site/produtos/cartao-passe-escolar/, e, no menu Renovação, preencher as informações sobre a instituição de ensino e do aluno em questão. Caso as aulas da instituição já tenham iniciado e a documentação estiver em conformidade com o solicitado, após três dias úteis já é possível inserir créditos no Cartão.

    Para os alunos que tem direito, mas ainda não tem o Cartão, basta acessar o site http://www.sitpass.com.br/site/produtos/cartao-passe-escolar/, preencher o Formulário de Solicitação, postar no site ou entregar a documentação solicitada na Loja Sitpass do Parthenon Center em até cinco dias úteis após o cadastro. O estudante também escolhe no momento do cadastro o local de retirada do Cartão que pode ser nas unidades dos Correios do Centro, Vila Nova, Jardim Esmeralda, Vila Canaã e Campinas. O cartão poderá ser retirado com 10 dias após a entrega da documentação, caso esteja tudo correto.